Aproveitando a enxurrada de inspiração do primeiro trabalho, compartilho com vocês o segundo álbum, e o primeiro álbum conceitual do projeto. O assunto em questão são os ciclos pelos quais passamos, nossas vidas.
A primeira música possui 3 movimentos, e fala sobre quando nos desapegamos da densidade da terceira dimensão. No início, embalos nos fazem adormecer e dormir. Depois, já "fora", conseguimos entender a verdadeira dimensão da vida, para que então consigamos usufruir de todo o poder criativo que a nossa liberdade espiritual proporciona.
A segunda música representa o momento quando nossa mente realmente aprende a entender como os universos funcionam, e como todas as coisas podem coexistir pacificamente mesmo que a sintonia entre tudo não seja perfeita. Nessa faixa, cada instrumento representa um planeta, um astro, ou qualquer coisa do gênero, sendo essa a minha forma de demonstrar musicalmente que o importante é manter o foco nos maiores objetivos da vida, e que por mais que algumas coisas não andem sempre no mesmo ritmo, a tendência é de tudo fique bem quando temos boas intenções.
E finalmente, Pseodecê relata o dia em que nós, seres multidimensionais, escolhemos nossa nova "fantasia" que será utilizada na próxima vida/festa que participaremos.